Homem dispara a matar contra cunhado e atinge a irmã
Desentendimentos familiares resultaram em três feridos, um deles grave. Atirador usou arma de caça para ferir cunhado, irmã e sobrinho.
A tranquilidade da tarde de domingo, na aldeia de Casal de Ramos, Alcobaça, foi este domingo destruída pelo som de dois disparos de caçadeira. O atirador, com cerca de 50 anos, empunhou a sua arma de caça e disparou sobre o cunhado, atingindo-o com gravidade, e sobre o sobrinho, junto às casas onde todos residem. A irmã do atirador foi atingida por estilhaços.
O ferido grave foi transportado de helicóptero para um hospital, e a mulher e filho foram para os hospitais de Leiria e Alcobaça.
Ao que o CM apurou, os vizinhos, embora não tenham certezas sobre as causas que levaram aos disparos, não ficaram surpreendidos pela violência. “Não perdoam nada, avançaram logo para tiros”, afirmou uma das vizinhas ao CM.
A GNR foi informada e deslocou-se para o local, onde efetivou a detenção do suspeito. Assim que ficou demonstrada a utilização da arma de fogo, a Polícia Judiciária enviou inspetores para o local e tomou conta da ocorrência, tendo recolhido indícios, no cenário do crime, que poderão ajudar a explicar o que aconteceu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt