Homem encontrado carbonizado junto a carro em Monchique
Morte é considerada suspeita e está a ser investigada pela Polícia Judiciária.
A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem, com cerca de 70 anos, que foi encontrado carbonizado junto ao seu carro, em Monchique.
Segundo o CM apurou, o alerta para o incêndio junto à estrada de acesso à vila serrana chegou às autoridades por volta das 02h00 do passado domingo. A viatura ardeu completamente e provocou um incêndio na área envolvente, obrigando à intervenção dos Bombeiros Voluntários de Monchique, que após o fogo estar extinto encontraram o corpo da vítima no exterior da viatura completamente irreconhecível.
A vítima seria residente na zona do Monchicão e trabalhava com máquinas agrícolas. No local não foram encontrados documentos identificativos nem a carteira.
O CM sabe que a morte é considerada suspeita, tendo em conta as circunstâncias em que o corpo foi encontrado. O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Portimão para ser autopsiado.
A GNR esteve no local, mas o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, que procedeu a perícias no local e está a investigar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt