Homem encontrado esfaqueado em casa devoluta
Vítima, de 34 anos, foi golpeado no centro de Odivelas. Foi levado para o hospital em estado grave.
Um homem de 34 anos foi encontrado no interior de uma casa devoluta, ao início da manhã deste sábado, no centro de Odivelas. A vítima foi transportada, em estado considerado grave, para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.
Fonte da Proteção Civil disse ao CM que a agressão ocorreu pelas 07h26, na rua dos Combatentes da Grande Guerra. "Foram mobilizados dois bombeiros e uma ambulância dos bombeiros de Odivelas. À chegada já se encontrava no local a PSP, a criar um perímetro de segurança", explicou a mesma fonte.
O ferido estava sozinho no interior da casa devoluta, desmaiado. O CM tinha noticiado anteriormente que o homem tinha morrido, mas veio a confirmar-se que está ferido e estável no hospital.
O CM sabe que a investigação foi entregue à Polícia Judiciária, por se tratar de uma tentativa de homicídio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt