Homem esfaqueado na Baixa da Banheira
Vítima ficou com ferimentos na cervical, considerados graves.
Um homem de 28 anos foi esfaqueado na Baixa da Banheira, no município da Moita, Setúbal, esta sexta-feira. A vítima ficou com ferimentos na cervical, considerados graves, e vai ser transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.
A agressão terá ocorrido na sequência de confrontos entre grupos próximo de um café, na Rua de Goa.
O alerta foi dado às 14h22. Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários da Moita, a PSP e a Viatura Médica de Emergência do Barreiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt