Homem ferido a tiro nas nádegas
Vítima, de 23 anos, apareceu nas Urgências do Hospital Amadora-Sintra.
Um homem de 23 anos apareceu esta segunda-feira de madrugada nas Urgências do Hospital Amadora-Sintra com ferimentos nas nádegas provocados por uma arma de fogo. Às autoridades, disse não se ter apercebido de ter sido atingido e que não sabe quem pode ter sido o atirador.
Segundo apurou o CM, o homem surgiu às 04h33 nas Urgências. Dada a natureza dos ferimentos, o agente da PSP de serviço ao local perguntou-lhe o que se tinha passado.
A vítima mostrou-se "pouco colaborante" e contou apenas que estava com amigos na rua Principal da Cova da Moura, na Amadora, quando um deles o alertou para os ferimentos. Jurou ao polícia que não ouviu qualquer disparo nem se apercebeu de ter sido atingido nas nádegas.
Foi então para o Hospital Amadora-Sintra pelos próprios meios, num carro particular. Os ferimentos, que foram de raspão, não necessitaram de cirurgia, e o homem - que aparentava estar alcoolizado - recebeu alta médica pelas 05h15, abandonando o hospital.
A PJ de Lisboa investiga o caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt