Homem ferido com gravidade em acidente de trabalho com motosserra em Portalegre
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, Marco Silva, o alerta para o acidente, que ocorreu no lugar de Benzilhão, foi dado pelas 12h15.
Um homem, de 51 anos, ficou esta segunda-feira ferido com gravidade num acidente de trabalho quando manuseava uma motosserra, na freguesia rural de Alegrete, no concelho de Portalegre, revelou à agência Lusa fonte dos bombeiros.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, Marco Silva, o alerta para o acidente, que ocorreu no lugar de Benzilhão, foi dado pelas 12:15.
A mesma fonte indicou que o homem, de nacionalidade ucraniana, sofreu um corte na zona do abdómen e foi transportado para o hospital de Portalegre.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos 11 operacionais dos bombeiros de Portalegre e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por três viaturas, nomeadamente a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz, no distrito de Évora, e um helicóptero.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt