Homem ferido com gravidade em atropelamento numa fábrica em Oleiros
Ao que tudo indica, vítima e manobrador do veículo que atingiu o homem não se aperceberam da deslocação de um e de outro.
Um homem, de 38 anos, sofreu ferimentos graves na sequência de um acidente que ocorreu pelas 11h36 desta terça-feira, no interior de uma fábrica de madeiras, na zona industrial de Oleiros, em Castelo Branco. Ao que tudo indica, quer a vítima, quer o manobrador do veículo que atingiu o homem, não se aperceberam da deslocação de um e de outro.
A vítima foi estabilizada no local pela equipa de emergência pré-hospitalar dos bombeiros de Oleiros, que o transportaram para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), por indicação do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Perante a gravidade das lesões o INEM acionou a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) que foi ao encontro da ambulância dos bombeiros de Oleiros, para apoiar no percurso para o CHUC.
A GNR esteve no local e assumiu a investigação inicial que será encaminhada para a Autoridade das Condições do Trabalho.
No socorro estiveram os bombeiros, com o INEM e a GNR com uma dezena de operacionais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt