Homem fica em prisão preventiva por suspeita de tráfico de droga na Mealhada
Arguido foi encaminhado para um estabelecimento prisional para cumprimento da medida de coação.
Um homem, de 38 anos, ficou em prisão preventiva, depois de ser presente ao tribunal de instrução criminal de Aveiro, pela GNR de Anadia, pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes, praticado na zona da Mealhada.
A investigação, do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Anadia, que já durava há cerca de um ano, também levou à apreensão de 1 172 doses de haxixe, 736 doses de crack (cocaína), 40 doses de cocaína, 139 doses de canábis, 2 025 euros em numerário, diversos utensílios usados no corte e dosagem do produto estupefaciente e diversos utensílios usados no fabrico caseiro de crack.
Durante as diligências na investigação da investigação por tráfico de estupefacientes, executaram dois mandados de busca, uma domiciliária e outra num estabelecimento comercial, e ainda um mandado de detenção fora de flagrante delito. As diligências contaram com o reforço do Grupo de Intervenção e Ordem Pública da Unidade de Intervenção e do Destacamento de Intervenção de Aveiro.
O arguido foi encaminhado, pela GNR de Anadia, para um estabelecimento prisional para cumprimento da medida de coação de prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt