Homem mergulha vestido e afoga-se

Ainda foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, mas não resistiu.

09 de agosto de 2017 às 09:07
Corpo foi recolhido pelos sapadores Foto: Direitos Reservados
Corpo foi recolhido pelos sapadores Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Um homem de 41 anos, que estava alojado na Casa-Abrigo Padre Américo, em Coimbra, morreu ontem à tarde afogado no rio Mondego, junto ao parque de merendas em frente à Mata Nacional do Choupal.

Eram 16h30 quando foi dado o alerta pelo grupo de amigos que acompanhava Vítor Rodrigues, num passeio por aquela zona da cidade de Coimbra. O homem descalçou as sapatilhas e entrou na água vestido, deu um mergulho e desapareceu na água.

Pub

Uma equipa de mergulhadores dos Sapadores Bombeiros de Coimbra fez buscas durante meia hora, vindo a encontrar o corpo a três metros de profundidade, próximo do local onde tinha mergulhado.

Na margem do rio Mondego ainda foram feitas manobras de reanimação, por uma equipa médica do INEM.

O homem ainda foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, mas não resistiu e a morte foi confirmada pela equipa médica.

Pub

Falta agora perceber o que terá causado o afogamento, informação que poderá ser apurada na autópsia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar