Homem morre após circular em contramão
Viatura onde seguia a vítima embateu de frente com outro ligeiro.
Um homem que circulava em contramão na EN211, em Marco de Canaveses, morreu esta quinta-feira quando o veículo que conduzia embateu de frente com outro ligeiro, confirmou à Lusa fonte dos bombeiros.
O acidente aconteceu no sentido Penafiel-Marco de Canaveses, à saída da Ponte de Canaveses.
A vítima mortal tinha 75 anos. O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência do Hospital de S. João, do Porto.
A segunda vítima, um ferido ligeiro, do sexo feminino, conduzia o segundo ligeiro, tendo sido transportada para o Hospital de Penafiel.
Nas operações de socorro estiveram nove bombeiros e três viaturas da corporação de Marco de Canaveses. A viatura de Suporte Imediato de Vida de Amarante também acorreu ao local.
O acidente provocou uma fila de trânsito, no sentido Penafiel-Marco de Canaveses, com mais de três quilómetros de extensão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt