Homem morre em deslizamento de terras em pedreira em Cinfães

Vítima estava a trabalhar quando o camião caiu numa ribanceira,

26 de dezembro de 2018 às 16:24
Homem morre em deslizamento de terras em pedreira em Cinfães Foto: Facebook
Homem morre em deslizamento de terras em pedreira em Cinfães Foto: Facebook

1/2

Partilhar

Um homem de 37 anos morreu esta quarta-feira quando se encontrava a conduzir um camião de mercadorias numa pedreira de Moimenta de Cinfães, em Viseu. O veículo caiu de uma ribanceira com cerca de 30 metros vitimando o trabalhador, de acordo com o comando da GNR de Cinfães.

"Terá sido um deslizamento de terras", afirmou fonte dos bombeiros de Nespereira que se deslocaram ao local. 

Pub

Segundo a mesma fonte o camião estava a fazer descarga de material da pedreira quando caiu da ribanceira. À chegada, os bombeiros depararam-se com o homem fora do veículo em estado grave. 

"A vítima terá sido projetada", afirma a mesma fonte. Ainda foram executadas manobras de reanimação até à chegada da VMER que declarou o óbito no local. 

O alerta foi dado às 13h40. No local estiveram nove operacionais apoiados por três veículos entre GNR, INEM e VMER.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar