Homem morre em despiste de mota no concelho de Faro
GNR investiga as causas do despiste mortal.
Um motociclista, de 35 anos, morreu na tarde desta sexta-feira depois de se ter despistado numa estrada em Bela Salema, no interior do concelho de Faro.
Ao que o Correio da Manhã apurou, o alerta foi dado pelas 16h12. A vítima ainda foi alvo de manobras de reanimação pelos meios de socorro, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Um helicóptero do INEM foi acionado mas não chegou a ser utilizado, uma vez que o óbito da vítima foi declarado no local.
A GNR investiga as causas do despiste mortal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt