Homem morto em canavial no concelho de Oeiras foi vítima de crime
Corpo apareceu num canavial, na saída da A5 para Queijas. Vítima tem nacionalidade romena e foi agredida na cabeça.
O cadáver que foi encontrado, ao final da manhã de domingo, no interior de uma barraca num canavial junto à saída da Autoestrada A5, sentido Lisboa-Cascais, para Queijas (concelho de Oeiras), pertencia a um homem, de nacionalidade romena, que terá sido sido vítima de crime. Terá entre 40 e 45 anos.
O corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava ferimentos evidentes na cabeça que terão resultado de agressão com um objeto contundente. O homem estava ausente de casa há algum tempo e um compatriota terá dado, no sábado, o alerta para a PSP do seu desaparecimento. Ao final da manhã de domingo, um homem de nacionalidade cabo-verdiana, que reside numa barraca ao lado, apercebeu-se da presença do cadáver no interior da habitação precária. As duas barracas estão montadas num canavial, situado próximo da área de serviço junto à saída da A5 para Queijas.
Os bombeiros de Linda-a-Pastora e PSP foram chamados e verificaram o estado em que o corpo se encontrava. O cadáver, que estava sem identificação, foi levado para autópsia. A Polícia Judiciária de Lisboa, através da secção de homicídios, assumiu a investigação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt