Homem que congelou mãe está em estado de coma

Está em coma induzido, com prognóstico reservado, o recluso que tentou suicidar-se no Estabelecimento Prisional de Coimbra, onde cumpria uma pena de 18 anos de cadeia por ter morto a mãe e esquartejado o corpo, que guardou durante dez meses numa arca frigorífica, em Albergaria-dos-Doze, Pombal, em 2008.<br/><br/>

29 de janeiro de 2011 às 00:30
ALBERGARIA-DOS-DOZE, ABEL RIBEIRO, MÃE, HOMICÍDIO Foto: Rui Miguel Pedrosa
Partilhar

Abel Ribeiro, de 37 anos, sofreu "múltiplas fracturas" ao atirar-se do terceiro andar do edifício da cadeia e está internado no Serviço de Medicina Intensiva dos Hospitais da Universidade de Coimbra. Está ventilado e em coma induzido, com prognóstico reservado, dada a gravidade do seu estado, informou ontem um porta-voz do hospital.

A tentativa de suicídio ocorreu no início da semana passada, tendo o recluso sido de imediato transportado para o hospital.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar