Homem que tentou fazer exame de condução em nome de outro detido pela PJ em Portimão
Homem foi detido "pela presumível prática dos crimes de falsificação de documento e uso de documento de identificação alheio", especificou a PJ, em comunicado.
Um homem de 25 anos foi detido "em flagrante delito" pela Polícia Judiciária em Portimão, quando tentava fazer um exame de condução em nome de outra pessoa, foi este sábado divulgado.
O homem foi detido "pela presumível prática dos crimes de falsificação de documento e uso de documento de identificação alheio", especificou a PJ, em comunicado.
O suspeito "pretendia realizar um exame de condução com o objetivo de obter, fraudulentamente, a carta de condução em nome de outra pessoa", explicou a força policial.
Na posse do detido, encontravam-se os documentos cuja identidade este usurpava, que foram apreendidos.
O detido será presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação, enquanto a investigação prossegue, indicou a PJ.
O inquérito é titulado pelo Ministério Público de Portimão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt