Homem que tentou matar rival por ciúmes em Braga fica proibido de contactar a vítima
Além disso, o suspeito é sujeito a apresentações diárias e tem ainda de entregar o passaporte.
Um homem, de 24 anos, foi detido pela Polícia Judiciária por ter esfaqueado outro homem com uma arma branca, por ciúmes, numa obra em curso no centro de Braga, no sábado à tarde. Presente a juiz, o suspeito de tentativa de homicídio ficou sujeito a apresentações diárias e proibido de contactar com a vítima
Agressor e vítima são de nacionalidade estrangeira. Segundo a PJ de Braga, o crime aconteceu na sequência de anteriores desavenças motivadas por ciúmes. "O suspeito dirigiu-se ao local onde a vítima se encontrava a trabalhar, provocando-lhe ferimentos com arma branca.
A agressão veio a ser interrompida pelos colegas de trabalho da vítima, que enfrentaram o suspeito, colocando-se este de imediato em fuga", adianta a PJ, em comunicado. As diligências, em colaboração da GNR, "permitiram a recolha e consolidação de substanciais elementos de prova, levando à detenção do autor dos factos", na madrugada de domingo.
Foi detido fora de flagrante delito. Além de apresentações diárias e proibição de contactos, o suspeito tem ainda de entregar o passaporte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt