Ourives vítima de carjacking em Gondomar
Assalto aconteceu na rotunda do ciclista. Vários elementos da PSP no local.
Um vendedor de ouro foi emboscado por dois ladrões encapuzados, esta segunda-feira de manhã, em Gondomar.
Os dois assaltantes acabaram por provocar um acidente, ao se colocarem à frente do Renault Clio onde seguia o comerciante de ouro.
A vítima foi ameaçada de morte com uma arma de fogo apontada à cabeça e obrigada a sair do veículo onde tinha guardado um cofre com artigos de valor. A dupla fugiu depois a alta velocidade no carro da vítima, que ficou deitada no chão, no meio da rotunda do ciclista Paulo Ferreira.
O ourives já estaria a ser vigiado pelos assaltantes nos últimos dias, sendo que estes teriam conhecimento das suas rotinas. Esta segunda-feira pelas 08h10 foi vítima de um carjacking.
A dupla deixou para trás o carro que usou para barrar a passagem do empresário e fugiu no Clio deste - o qual abandonaram a cerca de 400 metros da rotunda onde foi cometido o assalto violento, numa rua sem saída, e onde estaria um outro automóvel estrategicamente posicionado à sua espera dos assaltantes.
Foi neste local que arrombaram o cofre, que estava na mala. Levaram artigos em ouro, mas cujo valor ainda não foi apurado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt