Idosa morre em incêndio em Sever do Vouga
Vítima estaria num terreno agrícola, sua propriedade, e não conseguiu escapar às chamas. A Polícia Judiciária de Aveiro investiga as causas do fogo.
Uma idosa, com cerca de 80 anos, morreu, esta quarta-feira, na sequência de um incêndio florestal, em Sever do Vouga. Ao que tudo indica, a vítima estaria num terreno agrícola, sua propriedade, e não conseguiu escapar às chamas. A Polícia Judiciária de Aveiro investiga as causas do fogo.
O alerta foi dado, cerca das 14h30, para os bombeiros de Sever do Vouga, para um incêndio florestal, na Quinta das Talhadas, em Silveira, em Talhadas. Foram mobilizados 65 operacionais, apoiados por 20 viaturas e um meio aéreo. O dispositivo de combate ao fogo florestal foi integrado pelas corporações, para além de Sever do Vouga, Águeda, Albergaria-a-Velha, Aveiro Velhos, Aveiro Novos, Ílhavo, Murtosa, Estarreja e Vagos. A GNR e a Polícia Judiciária de Aveiro também foram acionadas.
O corpo foi levado, pelos bombeiros de Sever do Vouga, para o Gabinete do Instituto de Medicina Legal de Aveiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt