Incêndio deflagra em fábrica de laticínios na ilha Terceira nos Açores
Chamas obrigaram à evacuação do edifício.
Um incêndio na fábrica de laticínios da Pronicol, em Angra do Heroísmo, na Terceira, obrigou esta quinta-feira à evacuação do edifício, sem registo de vítimas, informou a Proteção Civil dos Açores.
Segundo o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), o alerta para a ocorrência foi dado às 14h31 locais (15h31 em Lisboa) e o incêndio foi dado como dominado às 15h37.
A Proteção Civil açoriana acrescenta, numa nota informativa, que o edifício "foi evacuado e, até ao momento, não há vítimas a registar".
Estão empenhados na operação 38 elementos dos corpos de bombeiros de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, apoiados por 16 viaturas. O Serviço Municipal de Proteção Civil de Angra do Heroísmo e a Polícia da Segurança Pública também estão no local.
O SRPCBA apela à população para que não se desloque para a zona afetada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt