Incêndio deflagra em loja em Alcântara
Prédio teve de ser evacuado e não há registo de feridos.
Um incêndio que está a deflagrar em Alcântara, em Lisboa, obrigou ao corte do trânsito em três ruas. O prédio teve de ser evacuado e até ao momento não há registo de feridos.
O trânsito esteve cortado no cruzamento da Rua dos Lusíadas com a Rua Luís de Camões, nos dois sentidos, e ainda na Rua 1º de Maio, afirmou à Lusa o comissário de dia ao Comando Nacional da PSP.
Para o efeito, a PSP enviou para o local quatro carros de patrulha, adiantou a mesma fonte.
No combate a este incêndio estiveram no local oito viaturas dos Bombeiros Sapadores e uma dos bombeiros voluntários bem como 30 operacionais, disse uma fonte dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, confirmando que o alerta foi dado às 21h21 pelo 112 e por populares, e que não "não há registo de feridos".
Em declarações à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Lisboa disse que o se manteve "confinado à loja" e assegurou que "não há desalojados", porque as pessoas que viviam nos outros andares do prédio onde se localiza a loja, mal viram o fumo deixaram as suas casas e quando os bombeiros chegaram ao local já não havia residente no edifício.
O incêndio foi dado como extinto à 01h57 e está em fase de rescaldo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt