Incêndio em habitação deixa dois desalojados no concelho de Serpa

"Ardeu a cobertura da casa, que ficou sem condições de habitabilidade", adiantou uma fonte da Proteção Civil.

02 de abril de 2025 às 23:37
Bombeiros Foto: CMTV
Partilhar

Uma mulher, de 88 anos, e um homem, de 50 anos, ficaram, esta quarta-feira, desalojados na sequência de um incêndio na sua habitação em Vila Nova de São Bento, no concelho de Serpa, revelou fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou à agência Lusa que o alerta para o incêndio, que ocorreu na Rua do Poço do Lobo, em Vila Nova de São Bento, no distrito de Beja, foi dado às 17h49.

Pub

Segundo a mesma fonte, uma das pessoas desalojadas foi assistida no local, sem precisar se foi a mulher ou o homem.

"Ardeu a cobertura da casa, que ficou sem condições de habitabilidade", adiantou.

A mulher foi "realojada num lar de idosos" e o homem foi "realojado em casa de familiares", de acordo com a fonte do comando sub-regional.

Pub

Foram mobilizados para o local 15 operacionais dos bombeiros de Serpa e da GNR, apoiados por cinco veículos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar