Incêndio mata mãe do procurador Rosário Teixeira
Fogo deflagrou às 15h13 nas Caldas da Rainha. Procurador já chegou ao local.
O pai de Rosário Teixeira, de 85 anos, não ficou ferido no fogo mas recebeu assistência psicológica por parte do INEM. As causas do fogo ainda não foram apuradas mas este pode ter tido origem num curto-circuito num radiador antigo ligado que estava instalado na cozinha. A idosa, que sofria de Alzheimer, foi encontrada sentada no sofá carbonizada, num anexo da divisão. A porta foi arrombada por vizinhos que ainda tentaram socorrer a idosa, mas sem sucesso. O incêndio "numa habitação", na Rua capitão Filipe de Sousa, nas Caldas da Rainha, "deflagrou às 15h13 e teve como consequências uma vítima mortal e dois feridos ligeiros", disse fonte do CDOS. No local estavam, às 16h30, 23 operacionais apoiados por dez veículos dos bombeiros das Caldas da Rainha e de Óbidos, INEM e PSP. A Polícia Judiciária já terminou as diligências no local.
A idosa, que sofria de Alzheimer, foi encontrada sentada no sofá carbonizada, num anexo da divisão.
A porta foi arrombada por vizinhos que ainda tentaram socorrer a idosa, mas sem sucesso.
O incêndio "numa habitação", na Rua capitão Filipe de Sousa, nas Caldas da Rainha, "deflagrou às 15h13 e teve como consequências uma vítima mortal e dois feridos ligeiros", disse fonte do CDOS.
No local estavam, às 16h30, 23 operacionais apoiados por dez veículos dos bombeiros das Caldas da Rainha e de Óbidos, INEM e PSP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt