Investigação de Maddie pode ser arquivada dentro de três semanas

Financiamento do governo britânico termina no final deste mês.

11 de setembro de 2018 às 14:15
Maddie McCann Foto: Direitos Reservados
Maddie McCann Foto: Direitos Reservados
Maddie Foto: Direitos Reservados
Pais de Maddie com os gémeos Foto: Direitos Reservados
Mãe de Maddie continua a comprar prendas de Natal à filha Foto: Direitos Reservados
Governo britânico dá mais 175 mil euros para investigar desaparecimento de 'Maddie' Foto: CMTV

1/6

Partilhar

As investigações à volta do desaparecimento de Madeleine McCann podem ser arquivadas dentro de três semanas. Segundo o jornal The Sun, o Ministério do Interior do Reino Unido pode arquivar o caso em breve, uma vez que os detetives não conseguiram encontrar pistas significativas que justificassem a continuidade do processo.

De acordo com a imprensa britânica, já foram gastos no total mais de 12 milhões de euros para financiar as investigações do caso de Maddie, que desapareceu na Praia da Luz, em Lagos, em maio de 2007, quando se encontrava de férias com os pais em Portugal.

Pub

No entanto, as buscas pela menina nunca surtiram efeito e o paradeiro da criança inglesa permanece desconhecido para as autoridades. Até ao momento, ainda não foi solicitado qualquer novo pedido ao Ministério do Interior para obter mais financiamento.

Recorde-se que em março deste ano, a Metropolitan Police (polícia britânica) recebeu um financiamento do governo para prosseguir com as investigações e alargar o prazo durante mais de seis meses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar