Irmão de Salvador baleado

Paulo Salvador, 36 anos, foi atingido com dois tiros em discussão. Está hospitalizado.

21 de maio de 2011 às 00:30
baleado, rixa, irmão, Salvador Foto: Fatima Vilaça
Partilhar

O irmão mais novo do presidente da SAD do Sporting de Braga, António Salvador, foi alvejado, anteontem à noite, durante uma discussão na esplanada de um café, em Nogueiró, Braga. Paulo Salvador, de 36 anos, foi atingido com dois tiros num braço e está internando no hospital de Braga. O autor dos disparos, um reformado de 60 anos, fugiu do local, mas já foi capturado pela Polícia Judiciária de Braga. Ao Correio da Manhã, o presidente do Braga afirmou desconhecer qualquer incidente com o seu irmão.

"Eles estavam a discutir na esplanada e, de repente, o homem foi ao carro buscar a arma e começou a disparar", contou ao CM Manuel Silva, o presidente da Junta de Nogueiró, que assistiu à rixa na esplanada do café, anteontem, cerca das 23h00.

Pub

Paulo Salvador estava acompanhado por dois amigos, na esplanada do café Susy, em Nogueiró, quando uma discussão motivada, ao que tudo indica, por negócios que os dois mantinham provocou a fúria do homem mais velho, que foi ao carro buscar um revólver.

Já na rua, o reformado fez um disparo para o chão e o irmão de Salvador ter-se-á munido de um objecto metálico com o qual tentou agredi-lo.

O homem entrou no carro e disparou duas vezes na direcção de Salvador. Fugiu de imediato, mas ontem foi detido em Guimarães.

Pub

Contactado pelo CM, o presidente da SAD do Sporting de Braga, António Salvador, afirmou desconhecer qualquer problema relacionado com o seu irmão mais novo.

"Ainda não fui informado de nada, desconheço o incidente de que estão a falar", disse ao CM o dirigente da SAD arsenalista.

Tal como o irmão, Paulo Salvador também está ligado à construção civil e apesar de residir na vizinha freguesia de Espinho, costuma frequentar o café Susy, em Nogueiró, onde é tido como "um homem pacato". "É muito cordial e educado, nunca se envolveu em problemas aqui", disse a proprietária ao CM.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar