Irmão credor pede insolvência de Vale e Azevedo
Vale quer retomar vida profissional em breve.
O irmão de João Vale e Azevedo pediu a insolvência da empresa do antigo presidente do Benfica, que saiu este mês da prisão. Álvaro Vale e Azevedo reclama 30 mil euros da empresa Vale e Azevedo Capital Consultadoria e Gestão Empresarial, SA. O pedido de Plano de Revitalização Especial (PER) deu entrada no tribunal no passado dia 17.
Ao CM, a advogada de Vale e Azevedo, Luísa Cruz, diz que a empresa já foi vendida a uma sociedade inglesa que agora está insolvente. Porém, segundo apurou o CM, essa alteração ainda não consta dos registos da empresa. Vale e Azevedo quer retomar a vida profissional em breve, mas evitar a advocacia e o futebol. "O meu cliente está a organizar papéis e a fazer contactos. Os emails nem sequer estavam ativos", revelou Luísa Cruz.
O antigo presidente do Benfica saiu da prisão da Carregueira, em Sintra, no dia 7, após cumprir três anos e meio da pena de prisão de 11 anos e meio, por crimes de burla e apropriação indevida de dinheiros nos processos Ovchinnikov/Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt