José Veiga continua a ser ouvido no domingo

Medidas de coação conhecidas após interrogatório.

06 de fevereiro de 2016 às 21:59
José Veiga, interrogatório, Carlos Alexandre, operação Rota do Atlântico, Palácio da Justiça, Paulo Santana Lopes, crime, lei e justiça Foto: Pedro Ferreira
Partilhar

O inquérito judicial ao empresário José Veiga, detido na quarta-feira por suspeita dos crimes de corrupção, tráfico de influências e participação em negócio, entre outros, foi interrompido este sábado ao final da tarde e será retomado no domingo.

Segundo a CMTV, o inquérito foi interrompido pelas 19h30 deste sábado, e José Veiga continuará a ser ouvido pelo juiz Carlos Alexandre, no Palácio da Justiça, em Lisboa, a partir das 09h30 de domingo.

Pub

Também na quarta-feira, e no âmbito do mesmo processo, foram detidos o advogado Paulo Santana Lopes e uma advogada, que já foram ouvidos por Carlos Alexandre.

As medidas de coação dos três detidos só serão anunciadas depois de terminado o inquérito a José Veiga.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar