Jovem de 17 anos preso por roubo com catana na via pública

Vítima levou com uma catanada e não conseguiu impedir o roubo de 380 euros.

02 de março de 2025 às 10:35
PSP Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP da Amadora, por coautoria de dois roubos violentos. Num deles, com a ajuda de comparsas ainda por identificar, chegou mesmo a agredir à catanada um transeunte para lhe roubar os bens pessoais.

Segundo informação policial, este crime ocorreu a 16 de fevereiro. Inserido num gang, o jovem atacou o homem, que passava na via pública. A vítima levou com uma catanada e não conseguiu impedir o roubo de 380 euros. Teve de ser hospitalizada.

Pub

A 2 de setembro de 2024, novamente com o apoio de comparsas, o mesmo jovem participou nas agressões e ameaças com armas brancas a um estafeta de distribuição de comida. A vítima ficou sem dois telemóveis, o motociclo e dinheiro. Detido na quinta-feira, está em preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar