Jovem de 21 anos atropelada por condutor em fuga
Diana Valério sofreu ferimentos graves e ficou inconsciente numa valeta mais de meia hora.
Uma jovem de 21 anos foi esta sexta-feira de madrugada hospitalizada, com ferimentos graves, depois de ter sido atropelada por um automóvel na berma da EN125, perto da localidade de Bias do Norte, no concelho de Olhão.
A vítima ficou inconsciente deitada numa valeta, perto de meia hora, até ser encontrada, por acaso, por alguém que passava pelo local. O condutor fugiu após o atropelamento, mas o CM sabe que já foi identificado pela GNR, que investiga o caso.
Eram cerca das 05h30 quando Diana Valério se dirigia para perto de uma paragem de autocarros na EN125 na zona de Bias do Norte, onde também reside, para esperar pelo transporte para ir para o emprego, numa empresa de segurança, em Faro.
Foi nesta altura que foi violentamente atropelada por um veículo que circulava naquela estrada nacional. Devido à violência do embate, foi atirada para uma valeta, onde lá ficou, inconsciente, cerca de meia hora, até ser encontrada, pelas 06h15.
Foi assistida no local pelo INEM e transportada para o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, onde permanece internada em estado considerado grave. O condutor fugiu e abandonou o automóvel numa zona nas proximidades.
A GNR encontrou o veículo - que tinha marcas coincidentes com o acidente - e identificou o proprietário, residente em Olhão.
No entanto, apurou o CM, após diligências os militares terão identificado o filho do dono do carro como sendo o condutor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt