Jovem detido na Figueira da Foz por injúrias à PSP após alegada agressão ao pai
Na presença da PSP, o jovem "adotou uma postura hostil" e, além de "não acatar qualquer ordem", insultou e ameaçou os polícias presentes.
Um jovem de 21 anos foi detido na Figueira da Foz, depois de ter insultado e ameaçado agentes da PSP, que foram acionados para uma ocorrência de alegadas ameaças e agressões ao seu pai, informou esta segunda-feira esta força policial.
Em comunicado enviado à agência Lusa, a PSP informou que o jovem de 21 anos foi detido na noite de sábado, em Buarcos, "por resistência e coação sobre funcionário", depois de ter "insultado e ameaçado" os elementos policiais que foram chamados para uma ocorrência de ameaças e agressões.
"A PSP foi ao local na sequência de uma denúncia a dar conta que o suspeito tinha ameaçado e agredido fisicamente o seu progenitor, em local público, acabando por ser manietado por populares", referiu.
Na presença da PSP, o jovem "adotou uma postura hostil" e, além de "não acatar qualquer ordem", insultou e ameaçou os polícias presentes.
"Apesar de advertido para as consequências dos seus atos, continuou a proferir ameaças e injúrias contra os elementos policiais, pelo que foi detido", esclareceu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt