Jovem detido por tentar matar com golpes de garrafa partida em Alcochete
Golpes deixaram homem de 47 anos em estado grave.
Um jovem 21 anos, com antecedentes criminais por agressões, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal por atacar, com uma garrafa partida, um homem de 47. A brutal agressão, que deixou a vítima em estado grave, ocorreu depois de os dois homens terem trocado insultos e agressões no interior de um estabelecimento de diversão noturna de Alcochete.
A intervenção policial (primeiro da GNR e depois da PJ) ocorreu ao início da madrugada de segunda-feira. Após as cenas de violência em que se envolveu com o homem mais velho, o jovem ausentou-se momentaneamente do local. Voltou minutos depois com uma garrafa partida, que usou para agredir a vítima na cabeça, pescoço e omoplata.
O homem ficou ferido com gravidade e teve de ser levado com muita urgência para uma unidade hospitalar da zona. A brigada de inspetores da PJ que ficou com a investigação realizou diligências que "permitiram a obtenção de um vasto e robusto suporte de prova testemunhal, documental e pericial".
O homem foi detido nesta segunda-feira e estava, na tarde desta terça-feira, a ser presente a primeiro interrogatório judicial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt