Jovem ferido em despiste de carro em Aveiro

Viatura embateu num outro carro, que estava estacionado, acabando por abalroar um poste de energia eléctrica.

11 de março de 2025 às 07:52
Jovem ferido em despiste de carro em Aveiro Foto: DR
Partilhar

Um jovem sofreu ferimentos ligeiros, esta madrugada de terça-feira, na sequência do despiste do carro em que seguia, em Aveiro.

O alerta foi dado, cerca das 04h00, para os bombeiros de Aveiro Velhos, para um acidente rodoviário, na rua Direita, em Aradas. A viatura embateu num outro carro, que estava estacionado, acabando por abalroar um poste de energia eléctrica.

Pub

A PSP de Aveiro foi mobilizada e investiga as causas do acidente. A vítima foi levada, pelos bombeiros de Aveiro Velhos, para o hospital de Aveiro.

A rua Direita ficou cortada, nos dois sentidos, para remoção do carro e por causa da substituição do poste de energia eléctrica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar