Jovem morto à facada em rixa com amigo no Montijo
Vítima, de 17 anos, morreu na urgência do hospital do Montijo, para onde foi levado por familiares.
Bryan Felix Santos, de 17 anos, foi morto à facada no Montijo, pelas 17h30 de segunda-feira, após uma rixa com vizinhos. O óbito da vítima ocorreu na urgência do hospital local, para onde a vítima foi levada numa viatura por familiares.
Fonte oficial da PSP disse ao CM que o crime ocorreu na rua Amadeu Moura Stoffel. "A PSP recebeu relatos de uma rixa envolvendo o jovem, e vizinhos. No entanto, nenhuma patrulha assistiu aos factos", explicou a mesma fonte.
A PSP interveio após ter recebido os relatos de testemunhas, e dirigiu-se à urgência do hospital do Montijo para receber a vítima, que foi transportada numa viatura de familiares. "A mesma ainda foi vista a entrar com vida na urgência, mas veio a falecer", acrescentou a mesma fonte.
A PSP deslocou-se depois ao local do crime, e efetuou a preservação das provas. Não foi possível identificar ninguém, e a investigação foi passada para a Polícia Judiciária de Setúbal.
De acordo com a mãe de Bryan, Manuela Félix, o jovem já “estava a ser ameaçado há algum tempo” e havia já um esquema com a esposa do agressor. Manuela acrescenta ainda que o homicida estava à espera de Bryan junto ao portão quando ele saiu para ir trabalhar.
"Começou a implicar com ele de manhã cedo", disse Manuela, acrescentando que o agressor "tinha uma faca debaixo da camisa".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt