Jovem de 14 anos morre afogado ao mergulhar no rio em Vila Verde
Vítima ainda foi levada para o Hospital de Braga.
Aires Rafael, um menor de 14 anos, morreu afogado após ter mergulhado no rio em Prado, Vila Verde, na tarde deste sábado.
O alerta foi dado por volta das 19h00, sendo que o jovem ainda chegou a ser retirado por populares. Entrou depois em paragem cardiorrespiratória, mas a situação foi revertida ainda no local.
Os bombeiros de Vila Verde efetuaram o transporte para o Hospital de Braga, com o apoio de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação. Foi já nesta unidade hospitalar que o óbito foi declarado. No local estiveram também elementos dos Sapadores de Braga e a GNR.
Ao que o CM apurou, o jovem, residente em Vila Verde estava com amigos a efetuar mergulhos para o rio a partir da ponte de Prado. Os amigos receberam assistência por parte de psicólogos no local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt