Jovem sem-abrigo em parte incerta desde sexta-feira
Buscas no rio não encontram qualquer sinal de Márcio Douglas, de 22 anos.
Márcio Douglas está em parte incerta desde a madrugada de sexta-feira. O jovem, de 22 anos, é um de três homens em situação de sem-abrigo que pernoitavam debaixo de uma ponte junto à estação de metro de Campainha, em Rio Tinto. Os outros dois homens acordaram com a subida das águas, mas Márcio já não estava no local e a tenda que lhe servia de abrigo tinha sido levada pelo rio. Já foram realizadas buscas, mas sem qualquer sinal do jovem.
Parte dos bens de Márcio Douglas, de nacionalidade brasileira, foi levada pelo rio. Durante as buscas realizadas pela PSP e pelos Bombeiros da Areosa-Rio Tinto, quer este domingo à noite, quer na manhã desta segunda-feira, foi percorrida toda a extensão do rio, incluindo uma parte em que o leito está entubado. Foi encontrado apenas o passaporte do jovem.
Uma vez que Márcio não terá telemóvel, não é possível contactá-lo. Neste momento, as autoridades não conseguem precisar se o jovem terá sido levado pela corrente sem que tivesse dado qualquer grito de socorro, se apenas se ausentou e encontrou abrigo noutro local. O caso está, para já, a ser investigado pela PSP. Poderá entretanto transitar para a Polícia Judiciária.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt