Juiz Ivo Rosa teve alta de operação ao coração

Ausência do juiz teve impacto nos processos que tem a seu cargo.

04 de março de 2022 às 08:36
Juiz Ivo Rosa Foto: António Cotrim / Lusa
Partilhar

O perado há dez dias ao coração, o juiz Ivo Rosa já está a recuperar em casa. O CM sabe que o magistrado do Tribunal Central de Instrução Criminal teve alta no final da semana passada - está desde o fim de semana em casa - e não está a trabalhar à distância.Fez uma cirurgia de substituição da válvula aórtica depois de realizar exames e ser aconselhado pelos médicos a ser operado de urgência. A ausência do juiz teve impacto nos processos que tem a seu cargo. A baixa inesperada adiou o início da instrução do processo de Ricardo Salgado e cancelou várias diligências relativas ao processo que envolve o ex-patrão de Sócrates, Paulo Lalanda e Castro. 

Tem em mãos os processos BES, O Negativo e Operação Marquês, mas não está a despachar nenhum por enquanto. Ivo Rosa está de baixa médica por “tempo indeterminado”, mas, segundo apurou o CM, considera que estará apto a regressar ao trabalho a tempo de realizar a primeira sessão da instrução do processo BES, agendada para dia 29. O magistrado madeirense, de 55 anos, foi operado de urgência no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras, no dia 22.

Pub

Fez uma cirurgia de substituição da válvula aórtica depois de realizar exames e ser aconselhado pelos médicos a ser operado de urgência. A ausência do juiz teve impacto nos processos que tem a seu cargo. A baixa inesperada adiou o início da instrução do processo de Ricardo Salgado e cancelou várias diligências relativas ao processo que envolve o ex-patrão de Sócrates, Paulo Lalanda e Castro. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar