Juiz liberta homem que incendiou carros em Vila Nova de Gaia
Tem de se apresentar às autoridades cinco vezes por semana. Quando foi detido tinha uma arma de fogo municiada.
Ficou em liberdade, mas com apresentações às autoridades cinco vezes por semana, o homem de 30 anos que foi detido pela PSP, na madrugada de terça-feira, por suspeitas de incêndios em carros, ocorridos ao longo das últimas semanas, na zona da Madalena, em Vila Nova de Gaia. O suspeito foi intercetado por populares que o agrediram, na rua do Formigueiro.
Na sequência da agressão, por ser suspeito de ter provocado os incêndios, necessitou de receber tratamento hospitalar e foi levado para o hospital de Vila Nova de Gaia. No momento em que foi intercetado pelos populares, o suspeito seguia numa mota. Na posse dele estava um garrafão com 5 litros de gasolina, um isqueiro e alguns panos - o que indicia que se dedicasse àquela atividade criminosa. O homem tinha ainda uma arma de fogo de calibre 6,35 milímetros municiada com 5 munições, fita cola, um canivete e um isqueiro.
Também um casal, que o intercetou, necessitou de assistência hospitalar e deu entrada na mesma unidade, em Vila Nova de Gaia, mas com ferimentos superficiais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt