Kate gritou quando soube que era suspeita
Na entrevista dada à revista norte-americana ‘Vanity Fair’, que foi publicada ontem, a irmã de Gerry, Philomena, recorda o dia em que Kate e o irmão receberam a notícia de que tinham sido constituídos arguidos.
Philomena estava na Praia da Luz, no Algarve, quando o inspector da Polícia Judiciária, Ricardo Paiva, terá perguntado ao casal: “Não têm nada para nos contar?” Kate terá respondido que não e retorquiu: “Têm alguma coisa para nos dizer?” O agente informou os pais de Maddie que era suspeitos de terem ocultado o cadáver após uma eventual morte acidental.
Segundo a irmã de Gerry, Kate ficou “descontrolada e tomada pela raiva” dizendo ao inspector, aos gritos: “Vocês acreditam que nós matámos a nossa própria filha?” Em seguida, Gerry terá pedido a Ricardo Paiva que se fosse embora, porque o facto de passarem de testemunhas a arguidos não iria trazer Maddie de volta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt