Ladrão dos cafés detido
Suspeito fez vários assaltos no centro histórico de Loulé.
Em finais de janeiro passado, o assaltante, de 53 anos, causou algum alarme entre os proprietários dos estabelecimentos de restauração do centro histórico da cidade de Loulé.Em poucos dias, o homem atacou vários cafés e pastelarias, de onde furtou diverso material. Acabou detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Loulé, na quinta-feira passada.
Segundo o CM apurou, a detenção do indivíduo ocorreu após buscas à residência do suspeito e a um anexo, em Loulé, bem como a uma viatura.
Durante a operação, os militares do NIC de Loulé conseguiram apreender cerca de meia centena de cartuchos de arma de caça e ainda munições de diversos calibres que o suspeito tinha na sua posse. O indivíduo suspeito foi constituído arguido no âmbito do processo, tendo ficado em liberdade a aguardar julgamento, com termo de identidade e residência.
O ‘modus operandi’ que usava quando praticava os furtos era sempre o mesmo: entrava nos alvos que selecionava por meio de arrombamento de janelas ou portas e furtava o que lhe interessava dentro dos estabelecimentos comerciais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt