Lançam o pânico em fuga à polícia
Fugitivos embateram em vários carros e tentaram escapar a pé.
Três feridos, entre os quais um PSP, carros destruídos e momentos de pânico. Terminou assim uma tentativa de fuga à PSP, esta sexta-feira de madrugada, no cruzamento da estrada da Circunvalação com as ruas da Arroteia e Roberto Frias, perto do Hospital de S. João, no Porto.Os dois ocupantes de um Renault Clio, de 39 e 41 anos, acabaram por ser intercetados pela patrulha da esquadra de S. Mamede de Infesta, e detidos.
Tudo começou com uma ordem de paragem da PSP ao automóvel que seguia na rua Roberto Frias. Em vez de imobilizar o veículo, o condutor acelerou e tentou fugir à operação de fiscalização – porém, colidiu logo ali com várias viaturas estacionadas.
A seguir, o Renault Clio abalroou um outro automóvel que seguia na estrada da Circunvalação e no qual estavam duas pessoas – que sofreram ferimentos ligeiros e ficaram assustadas.
Com o carro parcialmente destruído, os dois homens – um do Porto e outro de Ermesinde – fugiram a pé. De imediato, os agentes da PSP iniciaram perseguição, mas um dos polícias caiu e ficou ferido num braço. A dupla foi apanhada pouco depois. Um deles é o dono do carro, comprado há pouco tempo. Terá fugido por receio de ainda não ter tudo legalizado. O INEM socorreu as vítimas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt