Levava 60 doses de droga no ânus

Namorada de recluso passava-lhe o produto nas visitas, entre beijos e abraços demorados 

04 de maio de 2013 às 01:00
Partilhar

Uma mulher de 35 anos foi apanhada anteontem pela PJ do Centro na sala de visitas do Estabelecimento Prisional de Coimbra (EPC) com 60 doses de haxixe escondidas no ânus. A droga era transferida ao namorado, recluso, durante as visitas, entre beijos calorosos e abraços demorados.

A suspeita embrulhava o produto em película aderente e depois introduzia-o no ânus. Nas visitas usava vestuário, como leggins ou calças de fato de treino, que permitisse acesso fácil à droga. Quando já estava com o namorado, ela própria retirava os embrulhos e transferia-os para o recluso.

Pub

Na última visita foi apanhada pela PJ e pelos guardas prisionais, quando se preparava para fazer mais uma entrega. Tinha duas embalagens, que foram apreendidas. Residente na zona de Leiria, a mulher deslocava-se todas as semanas à cadeia para visitar o namorado, que ali cumpre 25 anos por homicídio.

A PJ, que contou com a colaboração do EPC, acredita que introduziu droga no EPC durante todas essas visitas. O produto seria depois comercializado pelo namorado junto de outros reclusos. Presente ontem a tribunal, a suspeita ficou proibida de visitar o namorado e obrigada a apresentações semanais às autoridades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar