Levava droga na vagina para a cadeia

Mulher detida pela PJ do centro quando ia visitar irmão à prisão de Coimbra.

30 de julho de 2014 às 08:45
coimbra, droga, vagina, cadeia, detenção, pj, irmão, prisão, PJ do Centro, Estabelecimento Prisional de Coimbra, EPC, Foto: Ricardo Almeida / Correio da Manhã
Partilhar

Uma mulher, de 35 anos, foi detida pela PJ do Centro quando tentava entrar no Estabelecimento Prisional de Coimbra (EPC) com 50 doses de haxixe escondidas na vagina. Esta é a sétima mulher detida este ano a tentar introduzir droga no EPC.

A suspeita, empregada de limpeza, de Aveiro, preparava-se para visitar o irmão. O nervosismo que revelou quando os guardas fizeram a revista levantou suspeitas. Já nas instalações da PJ do Centro, a mulher admitiu que transportava produto estupefaciente e apresentou a droga que tinha dissimulada no corpo.

Pub

Segundo fonte da PJ, as doses de haxixe seriam para entregar ao familiar. Sujeita a primeiro interrogatório judicial, a suspeita ficou proibida de contactar a cadeia e está obrigada a apresentações semanais às autoridades. Das sete mulheres detidas este ano por tentarem introduzir droga na cadeia, duas estão em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar