“Levei socos e cabeçadas"
Rodeado pelo grupo de ingleses, Sérgio teve poucas hipóteses de reagir.
As marcas na cara do taxista de Albufeira, espancado por turistas alcoolizados na sexta-feira à noite, revelam bem a violência das agressões sofridas.
O taxista de Albufeira, em declarações ao CM, explicou como tudo aconteceu. "Dois deles meteram-se na mala do táxi e quando me apercebi, fui retirá--los de lá. De repente, começaram a agredir-me com socos, cabeçadas e pontapés", recordou ao CM o taxista, que sofreu vários hematomas no corpo, em especial na cara. Teve de ser suturado numa sobrancelha.
Sérgio conseguiu pedir ajuda aos colegas taxistas, que o socorreram. "Se eles não tivessem chegado rápido, não sei o que podia ter acontecido", referiu o motorista de Albufeira.
O grupo de turistas está de férias no Algarve para festejar uma despedida de solteiro. São entre 15 a 20 elementos. "Pensam que isto é o país das maravilhas e que não há regras para eles mas não pode ser", lamentou.
O mesmo grupo, ao que o CM apurou, esteve envolvido, ontem de madrugada, num outro caso de agressões na rua dos bares, na Oura. A GNR foi obrigada a reforçar os meios na zona e vários turistas foram identificados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt