Lisboa: Assalto à mão armada

A Polícia Judiciária de Lisboa, em colaboração com a Polícia de Segurança Pública, deteve, em Lisboa, dois homens de 19 e 21 anos de idade, respectivamente, por alegado assalto à mão armada.

28 de abril de 2010 às 12:52
Partilhar

Os acusados teriam, no fim de semana passado durante a noite, assaltado uma mercearia de um típico bairro lisboeta, ameaçando o proprietário com duas armas e duas facas. Para o efeito, teriam contado com a ajuda de dois cúmplices desconhecidos.

Os culpados apoderaram-se de dois telemóveis e de diversos artigos em exposição para venda.

Pub

Um dos detidos possui antecedentes criminais contra a propriedade e contra as pessoa  e o outro por consumo e tráfico de estupefacientes.

Os indivíduos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para a plicação das medidas de coacção adequadas. No entanto, até agora, a investigação já apurou que  um dos acusados já havia assaltado o mesmo local no mês de Outubro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar