Luta entre cão e gato acaba em esfaqueamento
Homem esfaqueou vizinho com um canivete após o seu gato ter sido atacado pelo cão da vítima.
Um homem, de 57 anos, foi esfaqueado com um canivete, em Tunes, no concelho de Silves, na sequência de uma violenta discussão com um vizinho devido a uma luta entre um cão e um gato na rua. O agressor, de 30 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Portimão e está indiciado pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.
A agressão ocorreu no passado dia 1 de abril. Segundo o CM apurou, o cão da vítima atacou o gato do agressor, situação que motivou uma discussão. Na sequência disso, o suspeito sacou de um um canivete e esfaqueou a vítima em duas zonas letais da cabeça, provocando-lhe graves ferimentos que lhe poderiam ter causado a morte. A vítima foi socorrida no local e teve de ser internada no hospital. A PJ foi alertada e, em colaboração com a GNR, o suspeito foi localizado e detido. Segundo a PJ, foram “recolhidos indícios de relevante valor probatório”.
O agressor detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação, e vai aguardar o julgamento em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt