Mãe e filho detidos após morderem GNR que tentava apreender carro roubado com matrículas falsas
Pai terá colocado um carro à frente do automóvel roubado para evitar a apreesão.
Um homem, com cerca de 35 anos, e a mãe foram detidos por resistência e coação sobre funcionário, após terem agredido dois militares da GNR, um dos quais foi mordido num dedo, na madrugada de sábado, na Refontoura, Felgueiras.
Ao que o CM conseguiu apurar, o homem terá barrado o carro onde seguia a ex-companheira para a agredir, na saída da A42 para Felgueiras, horas antes. Após a situação de violência doméstica, o homem, que seguia num automóvel BMW furtado e com matrículas francesas falsas, foi localizado e abordado pela GNR. Não tinha documentos e foi acompanhado a casa para os apresentar, mas junto à habitação, o suspeito e os pais terão tentado travar a apreensão da viatura.
Juntamente com a mãe, resistiu e agrediu os militares. Um dos elementos da GNR foi mordido num dedo e teve de receber tratamento hospitalar. O homem e a mãe foram detidos, pela 01h50 de sábado.
O pai do suspeito terá colocado uma viatura à frente do automóvel que viria a ser apreendido para evitar a ação dos militares e foi identificado.
Os dois detidos foram esta segunda-feira presentes a tribunal pelo crime de resistência e coação. A alegada agressão à ex-companheira está a ser investigada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt