Mais de 100 operacionais e cinco meios aéreos combatem fogo em Odemira

Fogo tinha duas frentes ativas e consumia uma área de mato e pasto. Não há registo de feridos nem de casas em risco.

02 de julho de 2026 às 20:41
Bombeiros de Odemira Foto: Dr
Partilhar

Mais de 100 operacionais e cinco meios aéreos combatem um incêndio em mato no concelho de Odemira, distrito de Beja, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou que o alerta para o incêndio, que deflagrou na zona da freguesia de São Teotónio, foi dado às 18h59.

Pub

Cerca das 20h00, o fogo tinha duas frentes ativas e consumia uma área de mato e pasto. Não há registo de feridos nem de casas em risco, adiantou.

Segundo o comando sub-regional, à mesma hora estavam envolvidos no combate às chamas 116 operacionais, apoiados por 34 veículos e cinco meios aéreos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar