Manobrador de máquinas encontrado carbonizado em Monchique tinha três mil euros em notas

Fidelino Correia terá recebido o pagamento de um serviço prestado e exibiu o dinheiro durante um jantar com amigos caçadores. Depois passou por um café da vila serrana.

23 de junho de 2025 às 01:30
Partilhar

Fidelino Correia, o homem que foi encontrado carbonizado junto ao carro, em Monchique, tinha cerca de três mil euros em notas no bolso na noite em que foi encontrado morto.

Segundo o CM apurou, o manobrador de máquinas, com cerca de 70 anos, terá recebido o pagamento de um serviço prestado e exibiu o dinheiro durante um jantar com amigos caçadores. 

Pub

Depois do jantar terá passado por um café da vila serrana.

Quando saiu para ir para casa terá dado boleia a um homem.

Foi encontrado morto junto ao seu carro em chamas numa zona erma nas Caldas de Monchique na sequência de um alerta para um incêndio florestal. Os Bombeiros Voluntários de Monchique extinguiram o fogo e encontraram o corpo queimado fora da viatura. 

Pub

A Polícia Judiciária foi chamada a investigar tendo em conta as circunstâncias suspeitas em que o corpo de Fidelino Correia foi encontrado.

O CM sabe que autópsia ainda não foi realizada porque ainda não foi dada ordem por parte do Ministério Público.

Os investigadores aguardam pelos resultados da autópsia para apurar se a vítima morreu na sequência do fogo ou se terá morrido devido a outros ferimentos sofridos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar