Mata a namorada à facada à frente da mãe em Mafra

Homicida de Selma Pinto, assassinada na casa em que residia, está indiciado também por ameaças de morte à progenitora

23 de outubro de 2026 às 11:36
Selma Pinto foi morta aos 40 anos Foto: Direitos reservados
Prédio no interior do qual a mulher de 40 anos foi assassinada Foto: Direitos reservados

1/2

Partilhar

O homem de 35 anos que matou à facada a namorada, de 40 anos, na casa em que residia em Mafra, cometeu o crime em frente à própria mãe.

O Ministério Público revela 'online', esta sexta-feira, que a progenitora do homicida estava na casa da rua Junta da Freguesia de Mafra onde, pelas 18h30 de quarta-feira, Selma Pinto foi brutalmente assassinada com várias facadas.

Pub

É ainda explicado que a mulher foi, também ela, vítima de crimes praticados pelo filho. O homem de 35 anos está indiciado por dois crimes de ameaça agravada contra a mãe. Ameaçou-a de morte, segundo denúncias que a progenitora fez à GNR.

Os factos apresentados ao juiz de instrução criminal do tribunal de Mafra que interrogou o detido, na tarde de quinta-feira, levaram a que ficasse em prisão preventiva. Foi levado para a cadeia de Caxias.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar