Condutor mata bebé e foge para Espanha
Criança, levada por familiares para o hospital, não resistiu.
Uma bebé de dois anos morreu ontem, em Elvas, depois de ter sido atropelada na rua do Emigrante, no bairro de São Pedro, cerca das 15h00. O condutor, que seguia ao volante de um veículo ligeiro, fugiu em direção a Espanha, mas terá sido identificado por testemunhas. Ainda não foi localizado. O local onde tudo aconteceu é considerado problemático pelas autoridades.
"A menina ficou ferida com gravidade e foi transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, em braços, pelos próprios familiares, onde acabaria por morrer. Não houve meios de socorro envolvidos", disse ao CM uma fonte da PSP.
Após a ocorrência, dezenas de membros da comunidade onde vivia a bebé, e também o suspeito do atropelamento, foram para a unidade hospitalar. A revolta pela morte da bebé era muita e foi pedida a intervenção da PSP. "Os ânimos estavam muito exaltados, mas a situação acabou por ser controlada".
Cerca de três horas depois da tragédia, os ânimos serenaram, sem registo de mais incidentes. A PSP investiga o atropelamento e está à procura do condutor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt