MATARAM POR 15 MIL EUROS
Um engenheiro informático e dois brasileiros, a quem terá encomendado, por 15 mil euros, a morte de um indivíduo, começam a ser julgados no dia 9 de Dezembro, no Tribunal do Fundão, por autoria moral do crime.
Os três homens estão em prisão preventiva, mas há mais três arguidos em liberdade: um comerciante do Fundão e o filho, acusados de cumplicidade, e um mecânico de Viseu que vendeu a arma do crime.
Segundo a acusação, o engenheiro, Luís M., de 38 anos, está acusado da autoria mediata (moral) de um crime de homicídio qualificado na forma consumada. Já dois brasileiros, Jerri S. e Cássio R., de 30 e 24 anos, respondem pela co-autoria material de um crime de homicídio qualificado, um crime de roubo, dois crimes de sequestro, dois crimes de ofensa à integridade física qualificada e posse ilegal de arma de fogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt